Saturday, June 02, 2007

Pequenas obsessões


Desde muito nova eu tive um caderno de receitas. E não foi minha mãe quem me obrigou, foi por vontade própria mesmo. Mais pela vontade de editar o livrinho (mesmo que na época eu não conhecesse a palavra) do que por querer aprender a cozinhar, porque por muito tempo só colecionei receitas de doces. Mas assim que comprei o caderninho, o dividi em capítulos (com títulos), sessões, numerei as páginas e fiz um índice (depois fui aprender que na verdade era um sumário, mas deixa pra lá), mesmo não tendo conteúdo para preenchê-lo. Coisas do tempo em que computador era uma coisa que a gente ligava na tv para jogar joguinho. Enfim, depois de grande comecei a me interessar em cozinhar e até a gostar da coisa. O caderninho eu deixei no Brasil pra não pesar na mala, mas em compesação minha lista de RSSs culinários só aumenta e minha obsessão agora é salvar as receitas que eu acho interessantes no del.icio.us. Quando preciso, eu vou .

No comments: