Wednesday, December 28, 2005

It's real simple

Ser virgem com ascendente em virgem e ter lua em touro não é fácil. Você pode pensar que eu sou a pessoa mais organizada do mundo, mas se olhar a minha mesa no escritório ou a minha casa, vai perceber que reina a desordem (organizada, eu juro), mas reina a desordem. Claro que eu sei onde está cada coisa, mas quem vê de fora (o B. que o diga) acha que eu sou a maior bagunceira da paróquia. Mas, mesmo assim, eu gosto de organizar, arrumar e classificar. Mais na minha cabeça do que no exterior, mas gosto. E semana passada eu me deparei com uma revista na FNAC que pode se tornar o meu próximo vício, a Real Simple. Ela é americana, eu sei, mas já fiz a assinatura do newsletter semanal e estou seriamente inclinada a assiná-la de verdade. Quem tem gato vai me entender: o sofá lá de casa vive cheio de pêlos e não há aspirador de pó que resolva! Na tal revista que vi na semana passada havia a dica de usar uma luva de borracha, dessas para limpeza doméstica, e ir esfregando pelo tecido para soltar o pêlo. E.... funciona!!!! Você consegue juntar vários bolinhos de pêlo e depois só precisa finalizar com o aspirador. Esse post foi meio dona de casa, tudo bem, mas essa semana na newsletter veio um guia bacaninha de como escolher, comprar e armazernar vinhos. Olha o vício chegando...

1 comment:

Kézia Lenderly said...

oi Camila, gostei do post, ser virgem virgem deve ser terrível...me divirto muito com voce... riu muito quando leio esta loucura toda q é o seu cotidiano...
Se te servir de alento, sou peixes / aquario... e já não me lembro do q estava fazendo quando dei klic no link.