Monday, September 26, 2005

Encontros e desencontros


Olha que legal, o Renato que faz aqueles papéis marmorizados legais que eu falei outro dia respondeu ao meu e-mail no sábado e vai me mandar um catálogo dele! A maior coincidência, pois ele me escreveu bem na hora em que eu estava num curso de marmorização lá na Aber (claro que eu só abri o e-mail depois). Que sintonia, hein? By the way, fazer papel marmorizado é bem difícil, os meus ficaram horrorosos! :-) Esse foi o encontro, apesar de por e-mail. Agora, eu ando meio desencontrada com os franceses... Entre outras cositas, ainda não recebi aquela revista francesa que eu assinei... :-( Já cansei de escrever para eles. No começo, eles me pediam paciência e ultimamente nem respondem mais aos meus e-mails... Sorte que eles ainda não cobraram nada no meu cartão de crédito. Mas que decepção, eu estava tão animada com essa revista. Mas tudo bem, agora vou ter que dar outro jeito para comprá-la... E finalmente, outro encontro virtual me mandou esse um site de um concurso de bookarts na... ESTÔNIA! Se você clicar nos participantes ou nos ganhadores, vc pode ver os trabalhos de todos ele. Cada coisa bacana... Aliás, essa mesma pessoa me mandou outro dia um pacotinho simpático, cheio de pequenas fofuras, sendo uma delas esse cartão japonês que se pode ver aí ao lado.

No comments: