Friday, September 30, 2005

E as coincidências continuam...


Nada acontece por acaso... Hoje cheguei em casa e o porteiro do meu prédio me entregou a correspondência, como faz todos os dias. Muito simpático, quando não há cartas ele me diz 'Xi, dona Camila, hoje esqueceram da senhora...'. Bom, mas hoje havia dois envelopes para mim. E não eram conta nem mala-direta. O primeiro era o lindo catálogo do Renato (e da Renata), muito bem apresentado com uma capinha em couro. Lindos os papéis, altamente recomendáveis. Vou levar amanhã para o Sebo onde eu faço minhas aulas, porque certamente ele vai ser mais útil por lá, tenho certeza de que o pessoal vai adorar. Bem, o segundo envelope era bem grandinho e trazia... minha revista francesa de encadernação! Santa-coincidência! Aliás apesar do mundo da Internet, e-mails e tudo o mais, nada supera a emoção de receber alguma coisa pelo correio, não? Seja uma encomenda que vc está esperando, seja uma carta... Quando eu era adolescente ainda não havia isso de e-mail (e nem sou tão velha assim) e o único jeito de me comunicar com uma grande amiga de PoA era por meio de cartas. Era uma delícia trocar confidências adolescentes assim. Tenho as cartas até hoje, com certeza recebi mais de 100. E essa história dos cartões-postais é muito legal por isso mesmo. Imagine que outro dia ganhei um calendário (2006) de gatinhos muito bonitinho. Assim, do nada. Como a pessoa leu no meu perfil que eu tenho dois gatos e os adoro, ela resolveu me mandar esse calendário. Não é uma delícia?

No comments: