Friday, August 05, 2005

Revista Francesa


Minha professora de francês é uma fofa, eu comentei com ela sobre uma revista francesa de encadernação. Eu já tinha pedido para uma pessoa que foi para a França procurar para mim, mas a pessoa não achou (e olha que ela perguntou, hein?). Na semana seguinte minha prof apareceu com dois volumes da revista, que ela pegou emprestada lá biblioteca da Fau. Adorei! A revista se chama Art e Métiers du Livre e por incrível que pareça ela é bimestral e existe desde 1891, é isso mesmo, eu não errei na digitação não, ela tem mais de 100 anos! Enfim, claro que no final das contas eu acabei assinando a revista e estou bem ansiosa para chegar a primeira, o que deve acontecer loguinho, pois a próxima edição é de agosto/setembro (a capa é essa aí do lado!). Voi lá!

No comments: