Friday, February 25, 2005

A história em resumo é a seguinte. Dez anos atrás, eu tinha acabado de entrar na faculdade e resolvi fazer um curso de encadernação. Como eu já achava que isso era uma coisa muito legal, achei que iria ter dificuldade de achar vaga no curso... Lego engano! Os alunos do curso eram eu e mais umas senhoras que tinham todo o tempo do mundo mas pouca visão (literalmente, todas usavam oclinhos) para fazer o tal 'hobby'.
De qualquer maneira eu fiz o primeiro ano do curso (ele durava dois anos). Mas como eu ainda estava naquela fase eu-moro-na-casa-da-mamãe, eu não tinha espaço para fazer nada em casa. Porque é preciso um cantinho para poder fazer um pouco de barulho e de sujeira e essas coisas sempre são estressantes quando vc mora com toda a família num apartamento de classe média. Hoje eu dia eu tenho a minha casa e tenho um cantinho, mas ele já está se mostrando pequeno para os meus sonhos megalomaníacos, hehehe...
Agora eu voltei a fazer as aulas em outro lugar (muito mais legal, diga-se de passagem) e por enquanto sou a única aluna da turma. Porque todos os outros poucos que têm animo de gastar o seu sábado à tarde com isso ainda estão de férias.

No comments: