Monday, March 24, 2008

II SEMINÁRIO BRASILEIRO SOBRE LIVRO E HISTÓRIA EDITORIAL

Mindlin e Laurence Hallewell, autor de O Livro no Brasil.

Eu assisti ao primeiro seminário em 2004 (se não me engano?). E foi muito bacana, com direito a apertar a mão do Mindlin e tudo (que estava lá para o lançamento de um livro sobre ele). Quem sabe esse ano eu não vou de novo? Quem sabe eu não me arrisco a apresentar alguma coisa dessa vez? Hum....
Mais informações no blog do professor Aníbal Bragança.

Foto do site do primeiro evento.

1 comment:

Aníbal Bragança said...

Oi Camila,
daqui a pouco lançamento o site do II Seminário Brasileiro Livro e História Editorial, que será realizado de 11 a 15 de maio, com uma programação intensa e interessante.
Eu espero que você possa vir e apresentar seu trabalho sobre a tradução de brasileiros no exterior ou outro, claro.
Um abraço,
Aníbal