Monday, August 06, 2007

Mudando de assunto

No meu último emprego eu editava livros de culinária e com isso comecei a me familiarizar mais com a coisa. E esses últimos meses de dolce far niente me serviram para praticar minhas habilidades culinárias, que eu descobri tenho, sim! Então assistir ao Rataouille na semana passada foi realmente divertido. Saí do filme achando legal que a Disney tenha resolvido fazer um filme que fala mal de congelados e fast-foods (que confesso comemos quando estamos com pressa ou preguiça) e enaltece a comida "verdade". Acho ótimo que as crianças vejam que cozinhar e comer bem é divertido. Acho que mundo está cansando um pouco de comer coisas prontas. Estava eu pensando nisso hoje, enquanto esperava uma sopinha cozinhar, quando dei de cara com o Dinner with the Band, um programa de culinária on-line apresentado pelo líder de uma banda de rock. Cooking rocks!

No comments: