Tuesday, March 27, 2007

Livros sobre livros



Resolvi que quero usar marcadores para os meus posts. O primeiro marcador que pensei em criar é um de livros sobre livros. Essa é minha mania, adoro ler qualquer livro que fale de livros. Coisa um tanto metalingüística. Pode ser técnico, romance, memória, biografia, história... Se eu fico sabendo de um livro sobre livros, quero ler!!! Para inaugurar, a minha última leitura: A casa de papel, de Carlos Maria Dominguez, publicado no Brasil pela Editora Francis. Uma pequena delícia (96 páginas) ficcional, que talvez só os bibliófilos achem graça. No site da editora é possível ler a animadora resenha que saiu no Estadão.
O meu eu ganhei de um querido amigo e competente editor. Terminei de ler ontem, mas como ele, acho que vou ler de novo...

No comments: