Wednesday, February 14, 2007

Meus livros/ My books


Passei o sábado organizando meus livros. Usei o delicious library, um software com o qual você pode catalogar e organizar sua biblioteca particular (não só livro, mas cds e dvds tb). Ele só funciona para Mac, e como meu computador tem câmera, consegui usar o leitor de código de barras do programa. O que facilita muiiiito o trabalho, além de ser bem divertido, me senti brincando de vendedora de livraria! :-)

I spent the last saturday organizing my books. I used the delicious library, a software with that you can catalogue and organize your private library (not only books, but cds and dvds as well). It only works in Mac, and as mine PC has a camera, I was able to use the barcode reader from the software. It makes everything easier and much more fun!

2 comments:

Anonymous said...

Quero um desse p/ mim!

Ass. Mari e Bruno (ou serão dois desses?...)

Unknown said...

Olá, gostaria de saber se existe um aparelho semelhante para PC???
tenho ao redor de 500 livros, e minhas planilhas do Excell não estão dando mas conta, e o interessante e que este produto procura todas as informações do livro, pois as vezes me perco um pouco para catalogar.
Obrigada
Marta