Monday, November 06, 2006

Depois de milênios

Nossa, volto depois de milênios. O ano está praticamente acabando e eu não escrevi mais nada desde que voltei de viagem. A viagem, aliás, foi maravilhosa. E em breve iremos para lá de novo e para uma temporada bem mais longa. Para contar tudo sobre essa nova aventura, já criei um novo site, mas ainda não postei nada, estou esperando chegar o meu computador novo (espero que logo! estou roendo as unhas!), pois estou sem computador em casa no momento. Há alguns meses parei com as minhas aulas de encadernação, acho que fiquei com bloquei criativo. Durante um ano todo, ficava animada a semana inteira animada para as minhas aulas de sábado, mas de repente virou obrigação. Nada a ver com as pessoas ou o lugar, mas acho que eu não consigo ficar fazendo a mesma coisa durante muito tempo. Mas agora virei 'professora', entre aspas mesmo porque o que estou fazendo na verdade é ajudar um amigo a fazer um caderno, mostrando as técnicas básicas. Mas como estou meio enferrujada, acabo pagando um micos! :-)
E eu não queria deixar esse blog parado não, mas agora ele vai ser bem mais amplo. Para recomeçar dois livros bacanas com capas de livros:

By its cover - sobre a capas de livro americanas

Penguin by Design
- esse eu tenho, é muito bacana!!!

2 comments:

Anonymous said...

aluno-amigo (ou amigo-aluno?) não pode deixar de dizer que não viu mico nenhum e que a empolgação da "fessora" com a encadernação já me contagiou.

miki w. said...

a-ha! então vc é o aluno?
fiquei com invejinha (branca)!
bjs aos dois!
miki