Monday, December 05, 2005

Quanto tempo, hein?!

Nossa, mais de dois meses sem aparecer por aqui. Acho que na verdade porque nada e tudo aconteceu nesse meio tempo... Muito trabalho, muitas outras preocupações... Mas enfim cá estou novamente. Finalmente acabei a minha coleção da Laura Ingalls, ou quase, porque terminei os miolos e também de fazer as capas (não sem antes cometer um erro horrível no cálculo do tamanho das capas, mas foi para mais, ainda bem!). Agora só falta dourar e fechar os livros, ufa! Para relaxar, no último sábado fiz um bloquinho de costura japonesa com o papel de origami que comprei nesse período, ficou fofo. Prometo tirar uma foto e colocar no ar loguinho. Vamos ver se me animo a fazer vários desses até o Natal para dar de presente para a family, vamos ver, né? Ah, os papéis de origami comprei na Kusudama, o pagamento foi meio enrolado, então indico que se pague por boleto. Mas os papéis chegaram direitinho. A pena é que os papéis já são cortados para fazer origami, a maior medida que eles vendem é de 17x17 cm. Então só dá para fazer bloquinhos mesmo ou então para fazer colagens, o que pretendo fazer em breve e até nos próximos bloquinhos. Nesse último final de semana também fui no bazar de Natal da Patrícia Giordano. Sem comentários.

No comments: