Friday, December 23, 2005

Ano Novo

Final de ano sempre me deixa um pouco desanimada, parece que a gente tem que sair correndo para resolver tudo o que deixou de lado durante o ano... É mais uma sensação do que uma realidade propriamente dita, mas me deixa meio baratinada. Mas uma conjunção de fatores está me deixando mais animada. Com essa história dos bloquinhos, estou tomando coragem para começar fazer coisas para vender. O B. deu o primeiro passo, e semana que vem vou ter uma mesa decente para trabalhar. Estou fuçando papéis e idéias pela internet e quero ver se tiro mais algumas do meu querido livrinhos Japanese Bookbinding: Instructions from a Master Craftman, que aliás tb foi o B. que me deu. Em janeiro também deve chegar um livrinho bacana que eu encomendei na Amazon, depois eu conto se é legal. Eu estava pensando em colocar para vender no Etsy, mas acho que é muito trampo por enquanto, melhor colocar para vender assim, direto aqui no blog, ou fazer um sitezinho bem simples. Vamos ver... Primeiro tenho que ter alguns produtos prontos para pode colocar para vender, né? Mas estou com umas idéias de umas caixinhas...

No comments: