Wednesday, August 31, 2005

Costurando livros ficou del.cio.us, hahaha

Esse blog vai virar a sucursal do del.icio.us! Explico, ando recebendo várias dicas de links super legais sobre encadernação, papéis e etc... Sendo assim, tenho mais é que colocá-los aqui, para compartilhar com todo mundo (apesar de eu achar que só eu mesma leia essa página...). Hoje recebi alguns, um deles é um site que vende vários livros sobre bookart (nome chique de encadernação). Ainda vou olhar com calma, mas pelo visto eu vou querer comprar tudo!!!! [...] Continuação: estive olhando como eu faço para comprar, quanto custa, quanto tempo leva e descobri uma coisa super-legal: é possível comprar o livro desmontado (isto é, só os cadernos já refilados) para encadernar do jeito que a gente quiser! =-)

1 comment:

Anonymous said...

Parabens pelo blog
Acho que você deveria continuar a
escrever.
Faz muita falta espaços como este